fbpx
NotíciasCinemaCríticasGames

Dragon Age | Netflix pode estar desenvolvendo uma série baseada no game

Netflix vendo o sucesso com The Witcher, provavelmente vai começar a investir mais em adaptações de jogos.

Com a concorrência aumentando no mercado de Streaming, a Netflix está investindo mais ainda em conteúdos originais, incluindo adaptação de games, como o caso de The Witcher, e agora a empresa está desenvolvendo uma série baseada no jogo Dragon Age.

A notícia foi divulgada pelo site Giant Freakin Robot (via IGN), afirmando que a empresa está trabalhando no projeto ao lado da BioWare, embora nada tenha sido anunciado oficialmente por ambas as empresas. O site ainda cita fontes confiáveis, mas não sabemos se será uma adaptação em Live Action ou em animação.

Concept Art – Dragon Age

Só para citarmos exemplos recentes, a Netflix adaptou The Witcher e Castlevania. A HBO fará a adaptação de The Last of Us e Uncharted terá uma adaptação em Live Action.

Mas você gostou dessa notícia? Comente!

Fonte: IGN

Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.