fbpx
NotíciasCinemaCríticasGames

Dragon Age | Netflix pode estar desenvolvendo uma série baseada no game

Netflix vendo o sucesso com The Witcher, provavelmente vai começar a investir mais em adaptações de jogos.

Com a concorrência aumentando no mercado de Streaming, a Netflix está investindo mais ainda em conteúdos originais, incluindo adaptação de games, como o caso de The Witcher, e agora a empresa está desenvolvendo uma série baseada no jogo Dragon Age.

A notícia foi divulgada pelo site Giant Freakin Robot (via IGN), afirmando que a empresa está trabalhando no projeto ao lado da BioWare, embora nada tenha sido anunciado oficialmente por ambas as empresas. O site ainda cita fontes confiáveis, mas não sabemos se será uma adaptação em Live Action ou em animação.

Concept Art – Dragon Age

Só para citarmos exemplos recentes, a Netflix adaptou The Witcher e Castlevania. A HBO fará a adaptação de The Last of Us e Uncharted terá uma adaptação em Live Action.

Mas você gostou dessa notícia? Comente!

Fonte: IGN

Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Death Note | Sequência da Netflix será influenciada pela opinião dos fãs!

1 Mins read
A adaptação em live-action de “Death Note”, lançada no streaming em 2017, infelizmente tornou-se um ímã de críticas negativas, tanto dos fãs, quanto dos críticos.
NotíciasSéries

One-Punch Man | Assista ao curta animado, intitulado "Go! Saitama"

1 Mins read
Conhecido como o herói que vence todas as batalhas com apenas um soco, o protagonista de “One-Punch Man” ganhou uma nova aventura, intitulada “Go! Saitama”.
NotíciasCinema

Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

1 Mins read
A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.