fbpx
NotíciasCinema

Drago | Filme derivado focado no vilão de Rocky e Creed está sendo planejado

Dolph Lundgren deve voltar a viver Ivan Drago.

Segundo o The Wrap, a MGM planeja um filme derivado sobre o pai e filho Ivan e Viktor Drago, antagonistas de Rocky IV e Creed II. Dolph Lundgren (Ivan) e Florian Munteanu (Viktor) voltariam a interpretar a dupla russa, porém ainda não há maiores detalhes sobre a trama e nem se Rocky (Sylvester Stallone) e Adonnis Creed (Michael B Jordan) aparecerão no longa.

O roteiro do longa ficará por conta de Robert Lawton (Becoming Rocky), enquanto a direção ainda não possui um nome definido.

A próxima produção da famosa franquia de luta é Creed III, que, pela primeira vez, não terá a presença de Sylvester Stallone. Michael B Jordan será o protagonista e diretor do longa que tem estreia marcada para 23 de novembro.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Andor | Série ganha trailer e é adiada

1 Mins read
Hoje (1), a nova série do universo Star Wars, Andor, ganhou seu primeiro trailer, mostrando o personagem de Rogue One cinco anos antes dos acontecimentos do filme. Porém, a estreia da produção foi adiada em um mês, com sua nova data marcada para 21 de setembro de 2022.
NotíciasCinema

Will Smith comenta tapa do Oscar pela 1ª vez

1 Mins read
Após 4 meses em silêncio, o ator Will Smith (King Richard) comentou pela primeira vez sobre o tapa que desferiu no comediante Chris Rock, após o mesmo fazer uma piada sobre as condições clínicas da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada possui uma doença autoimune chamda aulopecia, o que a obrigou a raspar seu cabelo.
NotíciasSéries

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke admite que aceitou papel para "colocar comida na mesa"

1 Mins read
Em entrevista ao Insider, Ethan Hawke (Sociedade dos Poetas Mortos, Dia de Treinamento) foi sincero ao afirmar que só aceitou o papel de Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua para colocar “comida na mesa”. O ator ainda comparou a sua escolha com a de seu ídolo Paul Newman (Butch Cassidy, Rebeldia Indomável), que decidiu fazer o blockbuster Inferno na Torre em 1974, confira: