fbpx
NotíciasCinemaSéries

Doutor Estranho 2 | Tom Hiddleston deve aparecer no próximo filme como Loki

O último episódio da série Loki foi lançado hoje, e seu final deixou muitas ramificações para os próximos passos do Universo Marvel. Agora, precisamos esperar os próximos filmes para saber o caos que tudo virou.

De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, Tom Hiddleston retornará como Loki no próximo filme de Doutor Estranho, um dos longas mais esperados que conectará a série WandaVision e Loki. Porém, não sabemos qual versão sua deve aparecer.

Ainda não há confirmação certa sobre a sua participação.

No entanto, ainda teremos muito sobre Loki e suas variantes, já que a série foi renovada para a segunda temporada.

Doutor Estranho 2 | Tom Hiddleston deve aparecer no próximo filme como Loki
Loki | Disney+
Doutor Estranho 2 | Tom Hiddleston deve aparecer no próximo filme como Loki
Doutor Estranho | Marvel

Não há muitos detalhes sobre Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, já que muitas informações continuam em sigilo. Tudo o que sabemos é que a história deve mostrar o novo capítulo da jornada da Feiticeira Escarlate, com algumas consequências do que aconteceu com a Wanda durante WandaVision.

Advertisement

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Xochitl Gomez, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega aos cinemas em março de 2022.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.