fbpx
NotíciasCinema

Diretor de Doutor Estranho brinca e sugere que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, disse em seu twitter que todos os filmes do Homem-Aranha lançados até o momento fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel. A declaração, em um tom brincalhão, deu a entender que os filmes do cabeça de teia estrelados por Tobey Maguire (trilogia original) e Andrew Garfield (duologia O Espetacular Homem-Aranha) têm algum grau de conexão com os filmes do universo compartilhado. Confira o tweet abaixo:

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está previsto para 2022

Doutor Estranho

A fala de Derrickson se soma ao fato de Jamie Foxx reprisar seu papel como o vilão Electro no terceiro filme do aracnídeo estrelado por Tom Holland. As gravações já começaram e a previsão de lançamento do longa é para o ano que vem. Além disso, o título do segundo filme do Mago Supremo (“No Multiverso da Loucura”) e a confirmação de que ele será o novo mentor de Peter Parker atiçaram a curiosidade dos fãs. Recentemente, porém, a Sony desmentiu rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam no novo filme, alegando que “os boatos de negociações não foram confirmados”.

Fonte: Screen Rant

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.