fbpx
NotíciasCinema

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Sam Raimi comenta sobre fim das filmagens

A nova produção da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, promete mostrar Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) lidando com as consequências da abertura do multiverso.

Em entrevista à Variety, o diretor Sam Raimi comentou o estado atual das filmagens, além de falar sobre sua experiência com a Marvel Studios.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura | Sam Raimi comenta sobre fim das filmagens
Sam Raimi na SDCC

Durante a entrevista, Raimi foi questionado se o filme já está completo. Em resposta, ele declarou que:

“Eu queria saber a resposta para essa pergunta,” O diretor disse. “Eu acho que finalizamos, mas nós acabamos de cortar tudo. Estamos começando a testar o filme e vamos descobrir se há algo que precisa ser ajustado. Se algo não estiver claro ou tiver outra melhora que eu possa fazer nesse curto período de tempo que resta, eu vou fazer. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não param. Eles continuam avançando até estar tão próximo de ser ótimo quanto possível.”

Ainda sobre a Marvel Studios, o diretor, responsável também pela trilogia original do Homem-Aranha, destacou sua experiência positiva com o estúdio e Kevin Feige, indicando que achou positivo trabalhar com eles:

“A Marvel tem sido uma ótima equipe para se trabalhar em conjunto,” O diretor afirmou. “Acho que foi uma surpresa não-surpreendente. Eu tive apoio de toda a operação da Marvel, começando do topo com Kevin Feige, e por todo o caminho abaixo com as equipes de produção com quem eles trabalham. [Eles são] super profissionais e me apoiaram em cada passo da jornada.”

Advertisement

Além de Benedict Cumberbatch, o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, conta com Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Xochitl Gomez que será a Miss America.

O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 5 de maio deste ano.

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.