fbpx
NotíciasCinema

Donnie Darko comemora 20 anos de lançamento com postagem incrível de Jake Gyllenhaal!

Nesta quarta (20), o filme “Donnie Darko” comemora 20 anos de lançamento e o astro Jake Gyllenhaal decidiu homenagear o cult com uma animada postagem em suas redes sociais. Confira, logo abaixo:

Mesmo tendo fracassado em sua estreia mundial, “Donnie Darko” acabou ganhando popularidade entre os jovens por conta dos lançamentos em DVD e os inúmeros vídeos e teorias sobre sua confusa trama. O coelho sombrio e a aura do filme todo ainda são lembrados pelos fãs.

No filme, Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão. O filme está disponível no Amazon Prime Video.

Veja também: Universal Pictures deixa o Brasil e seus filmes serão distribuídos pela Warner

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.