fbpx
NotíciasCinema

Donnie Darko comemora 20 anos de lançamento com postagem incrível de Jake Gyllenhaal!

Nesta quarta (20), o filme “Donnie Darko” comemora 20 anos de lançamento e o astro Jake Gyllenhaal decidiu homenagear o cult com uma animada postagem em suas redes sociais. Confira, logo abaixo:

Mesmo tendo fracassado em sua estreia mundial, “Donnie Darko” acabou ganhando popularidade entre os jovens por conta dos lançamentos em DVD e os inúmeros vídeos e teorias sobre sua confusa trama. O coelho sombrio e a aura do filme todo ainda são lembrados pelos fãs.

No filme, Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão. O filme está disponível no Amazon Prime Video.

Veja também: Universal Pictures deixa o Brasil e seus filmes serão distribuídos pela Warner

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.
    Notícias

    Eu não sou "aquele Lázaro": sou o outro Lázaro, o Ramos

    1 Mins read
    Lázaro Ramos teve seu nome citado pelo apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, ao ser confundido com Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal.