fbpx
NotíciasSéries

Dona da casa de Walter White instala grade na casa para evitar fãs que jogam pizza no seu telhado

Walter White de Breaking Bad uma vez jogou uma pizza em seu telhado em um momento de frustração. Notavelmente, uma pizza não picada.

A cena se tornou um marco para muitos fãs da série, que tem uma base de fãs incrivelmente ampla e dedicada.

Infelizmente para Francis e Louis Padilla, proprietários da casa de Walter White em Breaking Bad, os fãs podem ser um pouco devotados demais à cena.

Tanto que eles começaram a atirar pizzas no telhado da casa – e os proprietários se cansaram.

Os fãs de Breaking Bad estão comprometidos e é fácil ver por quê – o show é incrível. Infelizmente, alguns fãs levaram esse compromisso para o próximo nível, imitando o incrível ato de loucura de Walter White.

Advertisement

Os casos de fãs indo até a casa da proprietária da casa de Walter White na vida real foram tão grandes que ela foi obrigada a instalar uma grade em torno da casa como proteção.

Fonte: RollingStones

Confira: Um Lugar Silencioso 2 arrecada TRÊS vezes mais que Cruella nas bilheterias

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.