fbpx
SériesNotícias

Doctor Who | Jodie Whittaker se aproxima de sua despedida do papel e BBC já busca novo Doutor

No papel desde 2018, a atriz britânica irá deixar sua função em Doctor Who após três temporadas da série, assim como os seus antecessores do cargo.

O tempo da primeira ”Doutora” da história de Doctor Who vem se encerrando. Após três temporadas gravadas no papel, Jodie Whittaker deverá deixar o cargo após dois especiais, que deverão ser gravados em breve e lançados em 2022. A fonte é o tabloide britânico The Daily Mirror, que frequentemente aborda o andamento das produções da série.

Mesmo com a tradicional troca de protagonistas, o showrunner Chris Chibnall, que comanda a série atualmente, deverá ser mantido no cargo em possíveis novas temporadas. Lembrando que, a décima terceira temporada ainda não foi lançada devido os atrasos de gravação por conta dos regulamentos da COVID-19, sendo que essa terá oito episódios ao contrário dos tradicionais onze que as temporadas costumam carregar. A expectativa é que a última temporada de Jodie no papel chegue no segundo semestre de 2021.

Mesmo sem datas precisas, a BBC deve já começar a estudar atores para interpretar o tradicional personagem britânico em breve, visto que o segundo especial, e última aparição de Jodie, deve conter o tão esperado momento de regeneração.

No Brasil, os direitos de transmissão de Doctor Who estão com o Globoplay.

Fonte: The Daily Mirror.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.