fbpx
NotíciasCinema

Do mesmo escritor de Goosebumps, trilogia Rua do Medo tem novo trailer divulgado!

A franquia Rua do Medo, que terá um compilado de três filmes, divulgou um novo trailer assustador. A trilogia de filmes será baseada na série de livros de R.L. Stine, que também é autor dos livros de terror Goosebumps, famosos na literatura e no cinema mundial.

Cada um dos três filmes terá uma história específica, mas todas se passam na pequena cidade de Shadyside, em Ohio, EUA. O diretor Leigh Janiak será o responsável por dirigir os três filmes. Os lançamentos serão iniciados em 2 de julho com “Rua do Medo: 1994” e a última estreia será a do longa-metragem “Rua do Medo: 1666”.

Como o livro que dá base a “Rua do Medo: 1666” é o que conta o início da história, a tendência é que a saga tenha o formato inverso, começando com os eventos finais até chegar ao nascimento do conflito, que envolve o desaparecimento e morte de diversas crianças.

O elenco será composto por nomes conhecidos na Netflix, como Gillian Jacobs, da série Love, Olivia Welch, de Inacreditável e Ashley Zukerman, de Designed Survivor. Para os fãs do terror, a obra promete ser um alento, como outras obras que já foram lançadas neste ano, sendo as principais Invocação do Mal 3 e Espiral: O Legado de Jogos Mortais.

Confira o trailer de Rua do Medo:

Leia mais: Stranger Things | Protagonista de Anne With an E entra para quarta temporada

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…