fbpx
NotíciasCinema

Diário de um Banana vai ganhar filme novo e exclusivo do Disney+

Neste dia dos investidores, a Disney anunciou várias novidades que chegarão ao seu streaming e a principal é um filme animado da franquia “Diário de um Banana“, com uma posterior adesão dos outros quatro filmes da saga no Disney+. O filme deve ser lançado já em 2021!

O primeiro livro da saga foi lançado em 2007, pelo cartunista Jeff Kinney e conta a história de Greg Heffley, um garoto até que comum, que passa a descrever em seu diário, as situações e personagens bizarros ao seu redor, incluindo a sua própria família, formada por ele, o pai, mãe, irmão mais velho e irmão mais novo.

Imagem do quarto filme, uma espécie de reboot. “Disney”.

Nos cinemas, os quatro filmes de “Diário de um banana” incluem: “Diário de um Banana” (2010), “Diário de um Banana: Rodrick é o Cara” (2011), “Diário de um Banana: Dias de Cão” (2012) e “Diário de Um Banana: Caindo na Estrada” (2017).

Veja também: Shia LaBeouf é acusado de assédio e abuso sexual

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.