fbpx
NotíciasCinema

Disney divulgará adoção de animais após trailer de Cruella

Na última quarta, o trailer da sequência de 101 DálmatasCruella, foi divulgado pela Disney.

O filme protagonizado por Emma Stone recebeu um pedido da ONG PETA para usar o filme como uma ferramenta para a divulgação de campanhas de adoção de animais. 

O objetivo é evitar que se repita a mesma coisa que ocorreu após o lançamento de 101 Dálmatas(1996). Na época, vários abrigos de animais receberam dálmatas, que foram adotados , mas depois foram abandonados.

Segundo o PETA, Cruella “destaca a crueldade de usar pele ou pêlos de cachorros” e pode levar o público a entender que os animais são “indivíduos e não acessórios”.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Jennifer Lawrence deve estar em nova versão de Quarteto Fantástico como Mulher Invisível

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom