fbpx
NotíciasCinema

Disney está considerando trazer Johnny Depp de volta em Piratas do Caribe; confira

Johnny Depp teria sido retirado da franquia de bilhões de dólares da Disney, Piratas do Caribe, no ano passado, após seu caso público contra um jornal britânico.

O processo alegava que ele era um “espancador de mulheres” em relação a sua ex-esposa, Amber Heard. Novos relatórios estão surgindo, alegando que uma mudança está sendo considerada.

O relatório afirma que “a Disney está reconsiderandoa volta do ator em sua franquia”, após a enorme petição online que pede seu retorno.

O relatório continua dizendo: “Há rumores de que as petições da Change.org forçaram os fabricantes a reconsiderar.”

A petição em questão chegou no ano passado e tinha o título: “Queremos JOHNNY DEPP de volta como CAPITÃO JACK SPARROW.” Desde que chegou online, ele acumulou surpreendentes 430.000 assinaturas.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.