fbpx
NotíciasCinema

Disney+ confirma o preço do Premier Access de Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão, nova animação da Disney, teve seu preço revelado para os assinantes do Premier Access, função específica do Disney+ que garante acesso a novos conteúdos de forma antecipada. O título estará disponível entre os dias 5 a 19 de março pelo preço de R$ 69,90. O filme é o primeiro da Disney que estreia simultaneamente nos cinemas e na plataforma e, para os que não desejarem o acesso antecipado, Raya e o Último Dragão estará disponível no serviço de streaming, sem custos adicionais, no dia 23 de abril.

Leia também: Confira os indicados ao Globo de Ouro 2021

Raya e o Último Dragão é uma história de confiança

Raya e o Último Dragão se passa no reino de Kumandra, onde dragões e humanos viviam em paz até a chegada de monstros conhecidos como Drunns, responsáveis pelo fim das criaturas mágicas. Após meio milênio, os Drunns retornam e o destino de todos depende da guerreira Raya, que busca o último dragão. Ao longo da jornada, ela também aprenderá a importância da confiança enquanto tenta destruir os Drunns para sempre. O elenco conta com Kelly Marie Tran, Awkwafina, Sandra Oh e Benedict Wong, entre outros. Don Hall e Carlos López Estrada encabeçam a direção.

Confira o trailer dublado:

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.