NotíciasCinemaSéries

Disney+ chega ao Brasil em novembro com Marvel, Pixar e muito mais

Esperado por muitos, o serviço de streaming Disney+ será laçado em novembro no Brasil e em outros países da America Latina.  A plataforma estreará com filmes e séries da Disney, Marvel,Pixar, Star Wars e National Geographic.

Além de produções originais, o Disney+ fez questão de ter exclusividade por diversos títulos de todos os formatos, sendo eles cinema, séries, curtas, shows e documentários. Sendo assim, o streaming se tornará a única opção com a presença dos conteúdos de todas as marcas citadas acima.

Desde a sua estreia nos Estados Unidos em novembro do ano passado, a plataforma já conta com mais de 60 milhões de assinantes no mundo, e funcionará da mesma maneira que a Netflix e o Amazon Prime Video.

 “Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos” – Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America

Disney+ chega ao Brasil em novembro com Marvel, Pixar e muito mais
Disney+ Logo

Juntando o presente, passado e o futuro, a plataforma oferecerá aos espectadores de todas as idades uma combinação única, integrando novos programas e filmes á coleção que pertence ao acervo dos criadores da The Walt Disney Company.

Advertisement

Filmes clássicos da Disney como Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Pinóquio, O Rei Leão, Cinderela, A Dama e o Vagabundo e Cinderela estarão disponíveis no streaming, além dos live-actions produzidos recentemente e as séries e filmes preferidos do Disney Channel, como Hanna Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, High School Musical e Camp Rock.  A Marvel integra o catálogo com todos os filmes distribuídos pela Walt Disney Studios, que vai desde o Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato, além de filmes, terá também algumas séries de televisão dos anos 70.  Todos os filmes e curtas da Pixar e os nove episódios da saga Star Wars também estarão disponíveis, e da Netional Geographic, uma série adaptada do best-seller de Tom Wolf, The Right Stuff

Como já foi confirmado anteriormente, os filmes solo do Homem-Aranha serão as únicas produções da Marvel Studios a ficar de fora do Disney+, já que a Sony Pictures e a Disney não conseguiram chegar a um acordo. 

O Disney+ já está com um site nacional e você pode acessá-lo clicando aqui. Ao entrar no site é possível se cadastrar para receber informações sobre a nova plataforma de streaming da Disney e mais produtos.

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

SnyderCut | Henry Cavill não voltará para refilmagens ou gravações extra

1 Mins read
Nesta quinta (24), o ator Henry Cavill, o Superman do DCU, confirmou que não irá retornar para refilmagens e gravações extras para…
NotíciasSéries

Amazon confirma primeira série derivada de The Boys!

1 Mins read
Nesta quinta (24), a Amazon Prime Video confirmou que “The Boys” vai ganhar uma série derivada, com enfoque em uma universidade organizada…
GamesNotícias

Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

1 Mins read
Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…