NotíciasCinemaSéries

Disney anuncia novidades com séries de Carros, Baymax e mais

O dia de ontem foi repleto de novidades por parte da Disney, e as animações também receberam atenção durante os anúncios. De um spin-off de Toy Story à continuação de Encantada, muita coisa marcou presença no Investor Day. Confira abaixo:

Lightyear e Carros

Disney

O querido patrulheiro espacial Buzz Lightyear, da franquia Toy Story, receberá um filme, novidade que surpreendeu os fãs da franquia. Focando na vida de Buzz antes de encontrar Woody e os outros brinquedos, Lightyear, com uma pegada sci-fi, terá Chris Evans dublando Buzz em substituição a Tim Allen.

A franquia Carros, após vários curtas e três filmes, também terá continuidade. A Disney anunciou uma série animada focada em Relâmpago Mcqueen.

Mais da Pixar

No evento, a Disney também informou que disponibilizará diversos curtas no Disney+ a partir de janeiro de 2021. Eles serão acompanhados por Win or Lose, primeira série com o selo Pixar a ter um formato longo. Win or Lose aborda um time de softball juvenil e tem previsão de estreia é o outono de 2023. Luca, novo filme da companhia, também ganhou data de estreia: 18 de junho de 2021. O curta que tradicionalmente antecipa filmes da Pixar desta vez será chamado de Turning Red. Dug, o cãozinho do filme Up – Altas Aventuras ganhará uma série que mostrará sua vivência no quintal da casa de Carl Fredericksen.

Filmes e séries da Disney

Outro filme com data revelada foi Raya e o Último Dragão, previsto para 5 de março de 2021. O longa terá lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+. Já Encanto, animação musical, chega em outono do mesmo ano. Zootopia, filme animado vencedor do Oscar, terá uma série focada nos personagens Judy Hopps, Nick Wilde e Flash. Baymax, de Big Hero 6, e a princesa Tiana também ganharão suas próprias histórias em episódios.

Advertisement

Outros filmes que aparecerão na Disney nos próximos anos serão Desencantada, com Amy Adams, Três Solteirões e um Bebê, com Zac Efron, Jungle Cruise, com The Rock e Emily Blunt, e Nós Somos os Campeões, com Lauren Graham.

Fonte: The Verge

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cid Moreira é retratado em documentário que chega em breve aos cinemas, confira o trailer!

    1 Mins read
    Aos 93 anos, o jornalista Cid Moreira é o personagem principal do documentário “Boa Noite”, que retratará sua trajetória de forma emocionante passando por diversos momentos históricos, os vivenciados pela sociedade a partir do ponto de vista do comunicador, e os de sua própria vida.
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.