fbpx
NotíciasCinema

Diretora de Sweet Tooth vai dirigir o suspense “Delilah”

O filme deve ser um suspense no estilo Garota Exemplar.

Alexis Ostrander, que dirigiu alguns episódios de Sweet Tooth, vai ficar a frente da direção do suspense “Delilah”. As informações são do Deadline. Além disso, Ostrander já dirigiu episódios da série  M. Night Shyamalan ‘s, assim como Servant,  Nancy Drew e Swamp Thing. 

A diretora ainda postou a notícia em seu Instagram afirmando a informação.

Delilah

Segundo o jornal americano, “Delilah” será um suspense na mesma linha de “Garota Exemplar”, de 2014. Mas ainda não há muitas informações a respeito do filme, que ainda está em processo de desenvolvimento. O longa ainda não tem previsão de estreia, até o momento.

Os roteiristas do filme são Harrison Query e Tommy Wallach. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.