NotíciasCinema

Diretor de Piratas do Caribe fala sobre o filme e sobre Johnny Depp; Confira

Dado o grande sucesso de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, que arrecadou US $ 654 milhões nas bilheterias.

Johnny Depp recebeu a primeira indicação ao Oscar de sua carreira graças à sua atuação icônica como Jack Sparrow e gerando quatro sequências que combinadas para ganhar perto de US $ 4 bilhões, muitas vezes é fácil esquecer o quanto o primeiro filme foi um risco.

O diretor Gore Verbinski era mais conhecido por seu remake de Hollywood do hit de terror japonês The Ring na época. Depp dificilmente era o primeiro nome na lista de alguém quando se tratava de escalar o papel principal em um blockbuster de grande orçamento, e o gênero pirata em si era quase mortos após a desastrosa Ilha Cutthroat oito anos antes, que se tornou a maior bomba da história do cinema.

Em uma nova entrevista, Verbinski refletiu sobre seu tempo no comando da franquia e admitiu que todos, da equipe à diretoria da Disney, estavam incrivelmente nervosos que o filme estivesse destinado ao fracasso.

“Eu diria que Piratas 1 tinha uma energia para isso, que era essencialmente, ‘Você é louco’. Lembro-me de ter arremessado para Hans Zimmer e ele disse: ‘Você está louco! Você está fazendo um filme de pirata? Ninguém vai ver um filme de pirata ’. Foi retumbante, ‘Essa é a pior ideia de todas’. E havia algo de empolgante nisso. Estava tão fadado ao fracasso. Você está se preparando para fazer um gênero que literalmente não funciona, ou há muitas provas históricas de que não funcionará. Então, você está deixando todo mundo nervoso.

Advertisement

“O estúdio está nervoso. Todo mundo está nervoso com o desempenho de Johnny Depp. Todo mundo está nervoso com a história. É complicado; eles estão devolvendo o tesouro, espere, eles pegaram o tesouro de volta, eles estão amaldiçoados? Tudo sobre isso tinha um espírito de loucura. ”

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer; assista

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.