fbpx
NotíciasCinema

Diretor de “Invasão Zumbi” fecha parceria com a Netflix

Depois de firmar acordo com grandes nomes de Hollywood, como David Fincher e Steven Spielberg, a Netflix selou contrato com o cineasta Yeon Sang-ho.

Invasão Zumbi foi um dos filmes que reacendeu os ânimos depois de tantos longas que saturaram o nicho. Ambientado no Coreia do Sul, mesclando horror e drama, o longa dirigido por Yeon Sang-ho caiu nas graças dos críticos e do público. Com isso, o nome de Sang-ho rodou o mundo e agora o cineasta está colhendo os frutos do seu sucesso.

Nesta quarta-feira(07) foi anunciada a parceria entre a Netflix e Yeon Sang-ho. Ele será responsável por um projeto de ficção científica ambientado em um mundo pós-apocalíptico. A sinopse do novo filme, sem título ou data de lançamento, foi divulgada. Confira:

“O filme se passa no século 22, onde as mudanças climáticas tornaram a Terra inabitável. A guerra pela sobrevivência humana depende do sucesso da tecnologia de clonagem do cérebro do robô mercenário Jung-E”.

Sobre Invasão Zumbi:

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Diretor de "Invasão Zumbi" fecha parceria com a Netflix
Invasão Zumbi / Next Entertainment World / RedPeter Film

Fonte: Estação Nerd.

Advertisement

Veja também: 5 Motivos para ver “Dr. Stone”, também conhecido como “Dr. STONKS”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.