fbpx
NotíciasCinema

Diretor de Donnie Darko está trabalhando em novo filme da franquia

Com base em seus comentários recentes, parece que Richard Kelly estará olhando para o passado a fim de garantir seu futuro. O cineasta se destacou com sua estreia no longa, Donnie Darko, 20 anos atrás, mas não dirigiu um filme por mais de uma década.

Kelly foi apontado como o próximo prodígio do cinema independente quando Donnie Darko recebeu ótimas críticas e se tornou um clássico cult instantâneo, mas o extenso e desconexo Southland Tales foi um grande passo em falso.

Ele seguiu com o thriller de mistério The Box, mas depois de duas bombas consecutivas de bilheteria, ele desapareceu de Hollywood.

Kelly agora diz que está trabalhando em uma sequência de Donnie Darko, após revelar que muito trabalho já foi feito no projeto.

“Bem, não tenho permissão para dizer mais nada do que uma enorme quantidade de trabalho já foi concluído. Tenho esperança de que possamos explorar esse mundo de uma forma muito maior e emocionante. Mas veremos o que acontece, não há nada certo. Mas, repito… Muito trabalho foi feito. Muito trabalho foi feito.”, disse o diretor.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.