fbpx
NotíciasCinema

Figura principal do #MeToo acusa diretor de Velozes e Furiosos de abuso sexual

A figura principal do #MeToo, Asia Argento, fez novas acusações de abuso sexual na sexta-feira, dirigidas ao diretor americano de “Velozes e Furiosos”, Rob Cohen.

A atriz e diretora italiana, de 45 anos, foi uma das primeiras a se manifestar contra o abuso sexual na indústria cinematográfica, ajudando a desencadear a campanha #MeToo.

Em 2017, ela revelou que o produtor de Hollywood Harvey Weinstein a estuprou em 1997, quando ela tinha 21 anos.

Na entrevista ao jornal italiano, Asia denunciou uma agressão sexual por parte de Rob Cohen ocorrida em 2002. “É a primeira vez que falo sobre Cohen. Ele abusou de mim me fazendo beber GHB, tinha uma garrafa”, afirmou, referindo-se a uma droga usada por estupradores. “Naquela época, não sabia muito bem o que era. Acordei de manhã nua em sua cama”, disse.

Argento disse que o ataque aconteceu enquanto ela estava filmando o filme de ação “xXx” de Cohen, também estrelado por Vin Diesel e Samuel L. Jackson.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: