fbpx
NotíciasCinema

Space Jam 2 terá versão empoderada e menos sexualizada de Lola Bunny; Confira

Tivemos as primeiras fotos de Space Jam: A New Legacy, a sequência de 2021 da comédia de basquete original estrelada por Michael Jordan e os Looney Tunes.

Embora não saibamos muito sobre o próximo filme, além das imagens compartilhadas pela Entertainment Weekly e o fato de que LeBron James estaria liderando a história, o diretor de Space Jam 2 revelou uma grande mudança na vibe de Space Jam 2, Lola Bunny não será mais sexualizada.

O diretor Malcolm D. Lee explicou que a equipe “retrabalhou” Lola Bunny quando ele foi “pego de surpresa” pela maneira “muito sexualizada” como o coelho animado foi retratado no filme original de 1996.

“Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes”, explicou Lee.

Fonte: Omelete

Confira também : Godzilla vs. Kong | Novo trailer mostra King Kong sendo capturado; Confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: