fbpx
NotíciasCinema

Diretor de Godzilla vs. Kong quer menos humanos e mais monstros nos filmes futuros

Embora não haja filmes MonsterVerse anunciados publicamente no horizonte, o sucesso internacional de Godzilla vs. Kong desde seu lançamento em territórios estrangeiros na semana passada não pode ter prejudicado as chances de futuras entradas na franquia.

Então, como deve ser um quinto filme da série, que começou com Godzilla de 2014? O diretor de Godzilla vs. Kong ,Adam Wingard deu sua opinião sobre o assunto.

 “Em Godzilla vs Kong vimos pela primeira vez sequências inteiras sem humanos. Os monstros viraram personagens comuns.” 

“Se tivermos outro filme do Monsterverse, deveria ser o primeiro 100% focado nos monstros. 30% de humanos, eu diria. O público está pronto.”

Fonte: UOL

Advertisement

Confira: Criadores de Stranger Things confrontam Millie Bobby Brown na Netflix

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom