NotíciasCinema

Diretor de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ considerou realizar o filme na mente de James Bond

O diretor de ‘007-Sem Tempo Para Morrer’, Cary Fukunaga, considerou ter o filme na mente de James Bond. A produção mais recente da amada franquia 007 tem sido constantemente atormentada por problemas, com um suprimento aparentemente interminável de rumores conectados ao seu enredo. Sem dúvida, seu maior desafio, no entanto, foi a pandemia do COVID-19, que forçou o thriller de espionagem a mudar sua data de lançamento. Infelizmente, é um destino que foi atingido por todas as produções cinematográficas no momento.

A ideia maior que Fukunaga imaginou seria de que o filme se passasse na cabeça de James Bond, sendo apenas uma alucinação do agente causada pela misteriosa agulha de 007 Contra Espectre. Em entrevista para a revista Interview, o diretor Cary Fukunaga revelou mais sobre a ideia:

Eu tive uma ideia de que o filme poderia se passar no covil do vilão do filme mais recente [007 Contra Espectre]. Lá, há uma cena em que colocam uma agulha na cabeça de James Bond, que supostamente o faria se esquecer de tudo, mas então ele escapa milagrosamente por conta de uma bomba pré-programada. Ele e Léa explodem o lugar inteiro e acabam salvando o dia. Eu apenas pensei: “e se tudo até o fim do segundo ato se passasse apenas na cabeça dele?”

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, Sem Tempo Para Morrer traz Daniel Craig como o agente 007 uma última vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer está previsto para ser lançado no Brasil no dia 19 de novembro.

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…