fbpx
NotíciasCinema

Dinossauros vão lutar a Guerra do Vietnã em novo filme de terror

“ Dinossauros na guerra do Vietnã? Como não amar esse conceito?! ”

Segundo o THR, Luke Sparke está definido para escrever e dirigir uma adaptação cinematográfica da série de livros de guerra e ficção cientifica Primitive War escrita por Ethan Pettus. As filmagens do longa estão prevista para começar ainda esse ano.

A Sparke Films adquiriu os direitos de Primitive War: Opiate Undertow, o romance de estreia de Pettus.

Sinopse: Em 1968, auge da Guerra do Vietnã, uma equipe de busca e resgate conhecida como esquadrão abutre é enviada para um vale isolado na selva para descobrir o destino de um pelotão de Boinas Verdes desaparecido. Enquanto caçam pelas profundezas primordiais do vale e as baixas aumentam, os membros do Esquadrão Abutre devem abraçar seus instintos selvagens para sobreviver aos horrores que enfrentam, incluindo os derradeiros predadores do lugar, os dinossauros.

Dinossauros na guerra do Vietnã? Como não amar esse conceito?! Quando ouvi falar dos livros pela primeira vez, adorei as ideias e conceito que Ethan trouxe para eles, e estamos transformando nossa versão cinematográfica em um emocionante filme de terror de sobrevivência.” – Disse Luke Sparke em comunicado ao THR.

Veja Também:

Advertisement

Fonte: Joblo

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.