NotíciasSéries

Dexter ganhará continuação com elenco original!

Nesta quarta-feira (14), o canal Showtime confirmou que a série “Dexter“, após um final não muito elogiado pelos fãs, vai ganhar uma continuação em 10 episódios, contando com os retornos do protagonista Michael C. hall e Clyde Phillips, showrunner da série original. As informações são do Deadline.

As gravações devem começar em 2021 e o lançamento é previsto para o final do mesmo ano, sem detalhes de sua trama oficial ou ligação direta com o final da série. C. Hall sempre expressou vontade de retornar ao papel do psicopata.

Imagem promocional de “Dexter”. “Showtime”.

Na série, Dexter é um especialista forense que passa o dia solucionando crimes e a noite cometendo assassinatos. Inteligente e bonito, o assassino em série vive em conflito com seu instinto de matador e o desejo pela felicidade. “Dexter” está disponível no Prime Video.

Veja também: Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Old Guard é anunciado como o filme original mais assistido da Netflix em 2020!

    1 Mins read
    A Netflix anunciou que The Old Guard foi, até o momento, o longa-metragem original mais assistido da plataforma em 2020. Segundo os dados divulgados, o filme que estreou em julho já foi visto por 78 milhões de assinantes.
    NotíciasCinema

    A Lenda de Candyman | Filme ganha nova data de estreia

    1 Mins read
    Depois de ter sua estreia adiada e ser removido do calendário de lançamentos da Universal Pictures no mês passado, o novo reboot de…
    NotíciasCinema

    Coringa de Jared Leto estará no SnyderCut de Liga da Justiça

    1 Mins read
    Segundo múltiplas fontes do The Hollywood Reporter, o ator Jared Leto irá participar do SnyderCut, com seu infame Coringa. O astro irá…