fbpx
NotíciasSéries

Dexter | 1º teaser é divulgado e dá pistas sobre o revival da série, confira!

Aos poucos os fãs começam a ter alguns insights sobre qual será o foco da narrativa do revival de Dexter. O Showtime divulgou recentemente o primeiro teaser da nova temporada e o material faz clara referência ao final da série, e implicitamente, aos atos de natureza violenta do serial killer.

No rápido teaser, o vídeo foca em um machado cravado em um tronco de árvore, em uma paisagem que sugere ser um local remoto em que está nevando, ao fundo é possível ver uma fogueira. Para completar a apresentação, Dexter (Michael C. Hall) narra: “Não há nada melhor do que voltar para a natureza, minha natureza”.

A nova temporada deverá mostrar Dexter após os eventos da última temporada, exibida em 2013. O final da série que mostra o analista forense vivendo como um lenhador e que não agradou parte da audiência, agora poderá ganhar novos contornos. Por enquanto, ainda não foi confirmado se outra estrela da série fará parte do elenco, Jennifer Carpenter que interpretou Debra, a falecida irmã de Dexter, postou algumas fotos e vídeos nos últimos meses sugerindo uma relação com as gravações da série, mas até o momento não houve um pronunciamento oficial da equipe ou da atriz.

Os dez episódios da nona temporada de Dexter ainda não tem data de lançamento oficial, mas a série deve reestrear ainda neste ano.

Confira o teaser:

Confira também: Parasita | Série da HBO não será um remake, entenda

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.