NotíciasSéries

Despedida de parte do elenco de “Elite” é mostrada em vídeo dos bastidores

A 3ª temporada de Elite foi marcada por mortes, mistérios, revelações e muitas despedidas. Encerrando arcos narrativos de figuras importantes para a história, parte do elenco disse “adeus” aos seus papéis na série.

Quem assistiu a temporada, pôde presenciar os desfechos dos personagens Lucrecia (interpretada pela atriz Danna Paola, a eterna Maria Belém), Carla (vivida pala Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani) e Polo (Álvaro Rico). Com isso, a Netflix divulgou um descontraído vídeo dos bastidores, contendo mostrando os atores se despedindo da equipe que está por trás das câmeras.

Confira abaixo a despedida do elenco:

Sinopse da 3ª temporada de Elite:

Um novo ano está começando no colégio Las Encinas e os alunos gostariam apenas que tudo voltasse ao normal. Mas um acontecimento inesperado os levará a tomar decisões que mudarão a vida de todos para sempre.

A série Espanhola, que conquistou grande público, ainda não revelou detalhes sobre o 4º ano da produção. Apesar do último episódio deixar indícios, não foi confirmado quem do elenco original irá retornar. Você pode conferir nossa crítica sobre a terceira temporada clicando aqui.

Elite despedida elenco
Elite / Netflix

Veja também: Warner anuncia datas dos finais de The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….