fbpx
CuriosidadesCinema

Descubra os 5 melhores filmes de terror na Netflix

Os melhores filmes de terror na Netflix

Apague as luzes e não tire os olhos da tela: veja agora os cinco melhores filmes de terror disponíveis na Netflix!

1) Um Lugar Silencioso, 2018, John Krasinski.

John Krasinski em Um Lugar Silencioso, 2018

Tenso do começo ao fim, Um Lugar Silencioso vai te deixar roendo as unhas de puro nervosismo! Uma família precisa se manter em silêncio para sobreviver, já que qualquer barulho pode atrair alienígenas monstruosos. Com John Krasinski atuando e dirigindo, Emily Blunt, Millie Simmonds e Noah Jupe.

2) Nós, 2019, Jordan Peele.

Lupita Nyong’o em Nós, 2019, Jordan Peele

O segundo filme do talentoso Jordan Peele é indispensável e cheio de suspense! Uma família está em férias quando tem a casa invadida por pessoas misteriosas que, estranhamente, são suas “cópias”. Agora, para se salvarem, a família terá que enfrentar seus maiores medos. Com Winston Duke, Elisabeth Moss e Lupita Nyong’o.

3) The Perfection, 2018, Richard Shepard.

Allison Williams e Logan Browning em The Perfection, 2018, Richard Shepard

Até onde você iria pela perfeição? Em The Perfection, uma musicista prodígio fará de tudo para continuar sendo destaque, mesmo que custe, não somente a sua, mas a vida e sonhos de outra pessoa. Com Allison Williams, Logan Browning e Steven Weber.

4) O Exorcismo de Emily Rose, 2005, Scott Derrickson.

Jennifer Carpenter em O Exorcismo de Emily Rose, 2005, Scott Derrickson

Só de você saber que O Exorcismo de Emily Rose é baseado em um caso real de possessão demoníaca (e um dos mais bem documentados, segundo a Igreja Católica), já dá um frio na espinha, né? Neste longa, acompanhamos o julgamento de um padre que realizou um polêmico ritual de exorcismo ao mesmo tempo que manifestações sobrenaturais ocorrem. Com Jennifer Carpenter, Laura Linney, Tom Wilkinson e Campbell Scott.

Advertisement

5) Jogo Perigoso, 2017, Mike Flanagan, baseado em Gerald’s Game, de Stephen King.

Carla Gugino em Jogo Perigoso, 2017, Mike Flanagan, baseado em Gerald’s Game, de Stephen King

Denso e perturbador na medida certa! Jogo Perigoso vai te deixar tenso ao mesmo tempo que vai tocar em várias feridas abertas! Um casal em crise decide apimentar a relação com jogos sexuais. Porém, quando as coisas fogem de controle, Jessie é posta em perigo. Com Carla Gugino e Bruce Greenwood.

About author
Pedro Olivato Montanaro, formado em Rádio e Televisão pela Universidade Anhembi Morumbi. Redator freelancer do Portal Cineramaclube. Cinéfilo de corpo e alma.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.