fbpx
NotíciasCinema

Depois de toda cena em Titanic, Kate Winslet chorava por horas

Kate Winslet deve sua carreira em Hollywood ao Titanic. Mas interpretar Rose no filme teve muitos contratempos, e trabalhar com James Cameron não foi uma tarefa fácil.

De acordo com o diretor, a estrela do Mare of Easttown “chorava por uma hora” depois de filmar as cenas emocionantes.

Winslet é um atriz talentosa, mas enquanto Titanic ainda estava em produção, Cameron queria escalar uma celebridade para o papel de Rose Dewitt Bukater.

Na época, ela era um rosto desconhecido que ainda trabalhava em uma lanchonete em Londres. Mas Winslet estava tão apaixonada pelo roteiro do Titanic que sabia que precisava ser escalada para o filme.

Winslet segurava a emoção entre as cenas, mas nos intervalos, corria para os banheiros e chorava sem parar. “Era comum para Kate, depois de uma cena, chorar por uma hora, como parte do processo,” disse Cameron.

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira:
NotíciasCinema

Paulo Gustavo | Prime Video anuncia último trabalho inédito do humorista

1 Mins read
Nesta quinta-feira (30), o Amazon Prime Video anunciou Filho da Mãe, o último trabalho inédito do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021. A produção se trata de um documentário que irá mostrar a relação do ator com a mãe, Déa Lúcia, que o inspirou ao longo de toda sua carreira.
NotíciasCinema

Jogos Vorazes | Novo teaser destaca pássaro e serpente

1 Mins read
O mais novo filme da famosa franquia Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, ganhou um novo teaser focado nos dois animais do título. Confira: