fbpx
Curiosidades

Depois de Corra!, Jordan Peele e Daniel Kaluuya vão trabalhar em novo filme de terror!

O diretor Jordan Peele está trabalhando em um novo filme de terror e Daniel Kaluuya, estrela de Corra! estrelará novamente uma produção em conjunto com Jordan. Keke Palmer é a escolhida para ser protagonista feminina do longa-metragem.

Os detalhes da produção do filme tem sido mantidos em confidencialidade, mas já é público que será lançada em 22 de julho de 2022 e que a distribuição será feita pela Universal Pictures. Jordan Peele será o diretor e roteirista da obra, o trazendo de volta ao papel central de uma produção depois de algum tempo se dedicando somente a produzir. O filme já é aguardado com a expectativa de ser mais um dos grandes terrores contemporâneos.

Depois de Corra! Jordan Peele e Daniel Kaluuya vão trabalhar em novo filme de terror!
Daniel Kaluuya em cena memorável de Corra!, dirigido por Jordan Peele

Ator e cineasta, Jordan Peele estrelou filmes como Keanu, Wonderlust, além de ter dublado Cegonhas: A História Que Não te Contaram e Toy Story 4. Em 2017 estreou como diretor com Corra!, que rapidamente se tornou um sucesso mundial e o alçou ao posto dos grandes realizadores de Hollywood.

Leia mais: Freddie Highmore será estrela de filme de ação com assalto ao Banco Central da Espanha

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: