fbpx
Curiosidades

Demon Slayer | Tema de abertura toca no encerramento das Olimpíadas, veja o vídeo

Demon Slayer, também conhecido como Kimetsu no Yaiba, possuí uma temporada (disponível na Netflix) e um filme que tornou-se grande sucesso de bilheteria.

Evento de grande importância para o mundo dos esportes, as Olimpíadas de Tokyo mostrou ao mundo diversas faces do Japão, inclusive os animes. Nesse domingo (08), aconteceu a cerimônia de encerramento e, mais uma vez, os organizadores exaltaram a cultura japonesa, ao tocar a abertura de Demon Slayer.

O marcante momento pode ser conferido no vídeo abaixo:

Sobre Demon Slayer:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Demon Slayer | Tema de abertura toca no encerramento das Olimpíadas, veja o vídeo
Demon Slayer / Aniplex / Shueisha / Ufotable

Fonte: Anime New.

Advertisement

Veja também: O Esquadrão Suicida | Warner diz que James Gunn foi longe demais em uma cena!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: