fbpx
NotíciasCinema

Demon Slayer | Filme alcança 100% de críticas positivas, veja as reações

Seguindo a linha de outros animes como Naruto e Dragon Ball, Demon Slayer, também conhecido como Kimetsu no Yaiba, estendeu sua história para a tela do cinema. A produção está arrancando elogios da crítica.

Quando o assunto é animação e bilheteria, A Viagem de Chihiro (obra do Mestre Hayao Miyazaki) ocupou o topo das bilheterias por muitos anos, após arrecadar o montante de US$ 383,4 milhões. Agora, o posto pertence a “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie – Mugen Train”, que atingiu a marca de US$ 400 milhões ao redor do globo. Lembrando que o longa é uma continuação do anime, cuja primeira temporada está disponível na Netflix com áudio original e dublagem PT-BR.

O filme, que estreará em algumas salas de cinema no Brasil, atingiu 100% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes. Confira as principais reações:

Este não é apenas um filme sobre batalhas entre humanos e demônios, mas sobre a amizade entre personagens em constante evolução”. – San Francisco Chronicle.

“Visualmente ambicioso e cheio de ação sem deixar de lado o marcante estilo da série de TV. Não é o candidato mais óbvio para assistirmos nos cinemas, mas vale a pena”. – Deadline.

Demon Slayer
Demon Slayer / Aniplex / Shueisha / Ufotable

Quem acompanha a série vai achar o filme essencial, quem não acompanha vai querer acompanhar para deixar o filme passar em branco”. – Variety.

Advertisement

“O filme de maior bilheteria do Japão é como um pesadelo que se recusa a terminar, é uma viagem fora dos trilhos.” – Nobody’s Reading This But Me.

Os visuais de cair o queixo da Ufotable por si só já fazem ‘Demon Slayer the Movie: Mugen Train‘ valer a pena, mesmo que o filme tropece um pouco no clímax”. – IGN Movies.

Sobre Demon Slayer:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Fonte: Cinepop.

Assista ao trailer:

Fique por dentro do Oscar:

Advertisement

Oscar 2021 | Nomadland — Cada imagem de Chloé Zhao vale mais que mil palavras.

Oscar 2021 | O Som do Silêncio — Quando o “Design de Som” cria imersão.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…