fbpx
NotíciasCinema

Demolidor não irá aparecer em Homem Aranha: No Way Home, diz site

Homem-Aranha: No Way Home parece destinado a apresentar inúmeras participações especiais que vão levar os fãs da Marvel ao colapso.

Um dos muitos que ainda não foram confirmados oficialmente, mas todos esperamos com confiança é Charlie Cox aparecendo como Matt Murdock. Há muito tempo que a estrela britânica estaria retornando ao MCU no threequel, com relatos do ator sendo avistado no set aparentemente confirmando isso.

Mas, mesmo assim, talvez não devêssemos contar com uma equipe completa do Aranha / Demolidor ainda. Scooper Mikey Sutton da Geekosity revelou algumas atualizações sobre o futuro do Man Without Fear no MCU. A história principal é que Cox poderia retornar para a reportada série de TV Echo, um spinoff de Hawkeye.

Sutton disse para não esperar que Cox entre em ação em Homem-Aranha 3. O informante escreve que suas fontes confiáveis ​​dizem que Murdock provavelmente terá apenas um papel secundário em seu disfarce civil .

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: