fbpx
NotíciasSéries

Diversos atores de Demolidor se juntam para salvar série

Rosario Dawson, que interpretou Claire Temple em Demolidor, juntou-se ao movimento para salvar a série.

Dawson finalmente apareceu em todos as três séries da Marvel da Netflix: Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist. Claire acabou desempenhando um papel mais proeminente em Luke Cage do que mesmo em Demolidor, aparecendo em onze episódios no total. Dawson também se juntou a muitos outros na minissérie dos Defensores, aparecendo em seis dos oito episódios.

Agora, Dawson mostrou seu apoio ao movimento Save Daredevil. A atriz primeiro respondeu a uma postagem da co-estrela Deborah Ann Woll, usando a hashtag #SaveDaredevil em sua resposta. Dawson então retuitou uma mensagem de outro colega, Vincent D’Onofrio, que compartilhou um tweet de uma conta do Twitter associada à campanha Save Daredevil. Confira os dois tweets abaixo:

Fonte: Screenrant

Confira também: The Office | Quadrinho que Pam fez para Jim será lançado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.