NotíciasSéries

Direitos do Demolidor voltam para Marvel e série pode ser resgatada

Os direitos do Demolidor recentemente revertidos da Netflix para a Marvel, tornando #SaveDaredevil tendência no Twitter no fim de semana.

O super-herói vigilante conhecido como Matt Murdock (Charlie Cox) teve uma série na Netflix por três temporadas. Foi ao ar de 2015-2018 e desenvolveu uma base de fãs dedicada.

O Demolidor era um membro dos Defensores, um grupo que incluía Iron Fist, Luke Cage e Jessica Jones, todos com sua própria série na Netflix. Apesar da recepção positiva da crítica a muitos séries da Marvel, todos foram cancelados pela Netflix repentinamente, incluindo o Demolidor em novembro de 2018.

Devido ao acordo original da Marvel com a Netflix, personagens de qualquer série dos Defensores foram proibidos de aparecer em um serviço de streaming que não fosse da Netflix por dois anos após seu cancelamento. Como o Demolidor foi cancelado em 29 de novembro de 2018, a série pode ser revivida pela Marvel.

No domingo, essa notícia fez com que #SaveDaredevil começasse a virar tendência no Twitter, com o ator de MCU Clark Gregg, a estrela do Demolidor Vincent D’Onofrio e outros se juntando à luta. Confira abaixo:

Advertisement

Fonte: IGN

Confira também: Petição para tirar Amber Heard de Aquaman já tem 1,5 milhão de assinaturas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:
    NotíciasCinema

    Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

    1 Mins read
    Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia…
    NotíciasCinema

    Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

    1 Mins read
    A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos…