NotíciasSéries

Demi Lovato | Série documental autobiográfica abordará overdose sofrida pela cantora

Depois do sucesso do documentário “Simply Complicated”, lançado em 2017, abordando sua história, a cantora e atriz Demi Lovato está pronta para o lançamento de um novo projeto: uma série autobiográfica intitulada “Demi Lovato: Dancing With The Devil”.

Dirigida por Michael D. Ratner, diretor da série documental Justin Bieber: Seasons, a obra será uma espécie de continuação do documentário da cantora; o filme obteve mais de 35 milhões de acessos no Youtube. Documentada nos últimos três anos, a série promete recapitular momentos emblemáticos da trajetória de Demi, como seu relato a respeito da overdose sofrida em 2018, além de revelar como foi e está sendo o processo de recuperação e retomada de sua carreira e vida pessoal.

Demi Lovato | Série documental autobiográfica abordará overdose sofrida pela cantora
Demi Lovato em cena de Simply Complicated | Youtube

“Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo”, contou a artista no comunicado de divulgação da série.

Em entrevista, Michael D. Ratner contou um pouco sobre a tônica da série e o que o público pode esperar: “A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo. Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas — trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós”, afirmou o diretor.

A série será lançada no Youtube oficial de Demi Lovato em 23 de março, e contará com 4 episódios. Os dois primeiros serão disponibilizados na estreia do programa e os outros dois serão apresentados posteriormente.

Advertisement

Leia mais: Fã idosa processa Anitta e Netflix por uso de imagem em documentário

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…