fbpx
NotíciasCinema

Death Note | Sequência da Netflix será influenciada pela opinião dos fãs!

A adaptação em live-action de Death Note, lançada no streaming em 2017, infelizmente tornou-se um ímã de críticas negativas, tanto dos fãs, quanto dos críticos.

Estabelecendo um confronto épico, regido por planos e embates psicológicos, o anime/mangá de Death Note levou a perseguição de “Gato e Rato” a outro nível. Após o enorme sucesso, a Netflix lançou seus olhos para o título e decidiu lançar uma versão nova da história, estrelada por Nat Wolff, Willem Dafoe e Lakeith Stanfield. O filme, no entanto, não teve recepção amistosa, conquistando notas baixas e muitas reclamações dos fãs nas redes sociais.

Numa entrevista ao Screen Rant, o produtor Masi Oka disse: “Tudo o que posso dizer é que [a sequência] ainda está em produção. Nada foi decidido de forma alguma. Posso dizer que vamos ouvir os fãs e com sorte eles ficarão felizes com a direção que estamos tomando“.

Sobre o filme Death Note:

Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.

Death Note | Opinião dos fãs influenciará sequência da Netflix!

Fonte: Omelete.

Veja também: One-Punch Man | Assista ao curta animado, intitulado “Go! Saitama”.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.