fbpx
NotíciasCinema

Deadpool reage ao trailer de Free Guy com Korg; confira

O Mercenário tagarela faz a sua pequena aparição no MCU reagindo ao trailer de Free Guy.

O famoso ator Ryan Reynolds aproveitou o seu melhor personagem nos cinemas para fazer um pequeno merchandising de seu novo filme Free Guy. Juntamente de Korg (Taika Waititi) de Thor Ragnarok reagem ao trailer onde Reynolds é o herói e Waititi é o vilão.

No vídeo vemos os dois personagens comentando e fazendo piadas sobre o filme que estreará em 13 de agosto mundialmente, vemos a descontração desses dois personagens/atores cômicos em cima de outro filme protagonizado pelos mesmos, Deadpool faz alguns comentários sobre a Marvel não ter disponibilizado ninguém mais famoso que Korg para a gravação.

No Instagram de Ryan podemos ver mais um zoação de ator em prol de publicar seu novo filme, Reynolds comentou em seu post: ” Deadpool está oficialmente no MCU. Ele está começando com vídeos de reação, depois fará algum trabalho como influenciador, então algumas aparições em parques temáticos, tudo levando a algum trabalho creditado em 2030.”

Por enquanto o futuro do nosso querido Deadpool no universo do MCU permanece um segredo, já Korg está confirmado para aparecer em Thor: Love and Thunder, outra produção dirigida por Taika Waititi, Já Free Guy trás Reynolds como o personagem Guy em um video game e como aliada a Molotov Girl (Jodie Comer), o filme conta com participação de Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things) que tem roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

Advertisement

O filme estreia em 13 de agosto, como citado anteriormente e após 45 dias lança no Disney+.

Fonte: Omelete

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…