fbpx
NotíciasCinema

Dentro da Marvel, Ryan Reynolds está bem feliz com tom adulto da história de Deadpool 3

Nesta quinta (04), fontes próximas da produção de “Deadpool 3” afirmaram que Ryan Reynolds (“Lanterna Verde“) está bem feliz com a forma como a Marvel está lidando com a franquia e a sua relação com Kevin Feige, o chefão da Marvel, não poderia estar melhor. As gravações ainda não começaram, mas as ideias da Marvel parecem estar agradando o astro.

Com a compra da FOX pela Disney, muitos fãs ficaram animados com a introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU, mas se mostraram preocupados pelo Deadpool, que sempre se mostrou paralelo à tudo e destinado ao público adulto. Feige, contudo, já garantiu o tom adulto do terceiro filme, garantindo que contará a história da maneira necessária.

Deadpool
“Deadpool” (2016) Ryan Reynolds. “Marvel“.

O segundo filme do anti-herói tagarela foi lançado em 2018 e começa quando o supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Veja também: Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Fonte: WGTC

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: