NotíciasCinema

Deadpool | Criador diz que 3º filme pode demorar cinco anos para ser lançado

Ryan Reynolds já confirmou que Deadpool 3 esta em desenvolvimento pela Marvel Studios, no entanto, parece que a sequência está bem longe de sair do papel.

O criador do personagem, Rob Liefeld, agitou os fãs ao falar que o terceiro filme tem um futuro incerto, mas agora ele deu uma declaração mais precisa depois de observar o calendário de lançamento do MCU.

Deadpool | Criador diz que 3º filme pode demorar cinco anos para ser lançado
Fox

Durante uma entrevista para a io9, Liefeld diz que é bem improvável que o novo filme de Deadpool seja lançado nos próximos cinco anos:

Até que a estreia esteja agendada, a sequência não será levada a sério. Muitos fãs estão me criticando porque eu disse que ‘Deadpool 3‘ não deve chegar aos cinemas pelos próximos cinco anos… Acreditar que será lançado antes disso é criar expectativas à toa. Da próxima vez, eu vou mentir só para gradar os fãs, se é isso que eles querem ouvir.

O quadrinista disse que tem sido atacado nas redes sociais constantemente por causa de suas respostas amargas:

Advertisement

Quando respondo as coisas honestamente, eu sou bombardeado com críticas de fãs desesperados. Sabe o que eu aprendi com isso? Que é melhor mentir… Basta dizer às pessoas que o mundo é feito de doces e habitado por unicórnios, porque elas não aceitam a verdade. Só porque eu disse que a Marvel não tem planos de fazer uma sequência, não quer dizer que eles desistiram da franquia. Só não é uma prioridade para eles.

Recentemente, o protagonista dos longas, Ryan Reynolds, fugiu do assunto ao ser questionado sobre a produção de Deadpool 3.

O ator permanece com uma agenda cheia, considerando a comédia Free Guy: Assumindo o Controle, ele também vai estrelar uma nova ação dos produtores de Missão Impossível e Top Gun.

Deadpool | Criador diz que 3º filme pode demorar cinco anos para ser lançado
Fox

Ainda não se sabe como a dinâmica será a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora ao se juntar no MCU, não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Os planos atualmente anunciados para o MCU incluem Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi, além de sequências de Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Capitã Marvel, Pantera Negra e Homem-Aranha: Longe de Casa. Os filmes mais distantes têm data para 2022

Advertisement
Deadpool | Criador diz que 3º filme pode demorar cinco anos para ser lançado
Fox

O último filme do anti-herói foi lançado em 2018, arrecadando US$ 785 milhões em bilheteria. O longa superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa.

A trama contava sobre o supersoldado Cable que veio do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel, enquanto o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

O elenco conta com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Julian Dennison, Morena Baccarin, T.J. Miller e Brianna Hildebrand.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que Elliot Page continuará interpretando Vanya em ‘The Umbrella Academy‘, e mostrou total apoio à decisão do ator, que se revelou um homem…
    NotíciasCinema

    Porta dos Fundos lança clipe para Especial de Natal

    1 Mins read
    O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música “Marcha do Demo”. A…
    NotíciasSéries

    Astro de Prison Break seria protagonista de série cancelada de Star Wars

    1 Mins read
    Muito antes de Pedro Pascal se preparar para The Mandalorian, George Lucas tinha grandes planos para sua galáxia muito, muito distante com…