fbpx
NotíciasCinema

Deadpool 3 fará piadas com o trisal de diretor e atriz de Vingadores

Deadpool 3 está demorando bastante tempo pra acontecer e após a confirmação das novas roteiristas, não houve grandes novidades sobre o filme.

Até hoje, quando uma foto postada por Ryan Reynolds levantou algumas suspeitas sobre o andamento das produções, ou novidades.

Enquanto a foto não tem seu propósito revelado, um novo relatório do We Got This Covered conta um novo detalhe sobre o filme.

Um Paparazzi flagrou um momento íntimo entre o diretor Taika Waititi, a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson.

As imagens foram feitas na varanda da mansão do cineasta em Sidney, na Austrália, onde estava rolando uma festinha. 

Advertisement

Durante o intervalo de gravações de “Thor: Amor e Trovão”, dirigido por Taika e estrelado por Tessa, como a heroína Valquíria, o trio decidiu usar o tempo livre, para aproveitar a companhia um do outro.

Segundo o insider Daniel Richtman, uma piada que deve ser feita no filme é sobre o trisal formado por Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok e Amor e Trovão), a atriz Tessa Thompson (Valquíria) e a cantora Rita Ora.

Fonte: Legado da Marvel

Confira: Adam Sandler quer fazer um Sandlerverse para seus personagens originais daqui uns anos

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.