fbpx
NotíciasCinema

Deadpool 3 fará piadas com o trisal de diretor e atriz de Vingadores

Deadpool 3 está demorando bastante tempo pra acontecer e após a confirmação das novas roteiristas, não houve grandes novidades sobre o filme.

Até hoje, quando uma foto postada por Ryan Reynolds levantou algumas suspeitas sobre o andamento das produções, ou novidades.

Enquanto a foto não tem seu propósito revelado, um novo relatório do We Got This Covered conta um novo detalhe sobre o filme.

Um Paparazzi flagrou um momento íntimo entre o diretor Taika Waititi, a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson.

As imagens foram feitas na varanda da mansão do cineasta em Sidney, na Austrália, onde estava rolando uma festinha. 

Advertisement

Durante o intervalo de gravações de “Thor: Amor e Trovão”, dirigido por Taika e estrelado por Tessa, como a heroína Valquíria, o trio decidiu usar o tempo livre, para aproveitar a companhia um do outro.

Segundo o insider Daniel Richtman, uma piada que deve ser feita no filme é sobre o trisal formado por Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok e Amor e Trovão), a atriz Tessa Thompson (Valquíria) e a cantora Rita Ora.

Fonte: Legado da Marvel

Confira: Adam Sandler quer fazer um Sandlerverse para seus personagens originais daqui uns anos

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.