NotíciasCinema

De Volta Para o Futuro | Elenco se reúne e brinca sobre reboot se passando na pandemia

O elenco de “De Volta Para o Futuro” se reuniu no segundo episódio do programa “Reunited Apart, apresentado pelo ator Josh Gad em seu canal do YouTube. Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doc Brown) se juntaram a outros envolvidos com a franquia para refletir sobre os velhos tempos e passar um entretenimento para os fãs durante a quarentena.

Durante o episódio se falou muito sobre o tão sonhado reboot. Lea Thompson (Lorraine), por exemplo, brincou com a ideia de uma sequência: “Talvez eles [Marty e Doc] possam voltar no tempo para janeiro e nos avisar sobre essa pandemia antes dela se agravar“.

Já o roteirista Bob Gale, não quis nem saber de conversa sobre continuação: “Ou talvez eles possam descobrir que estamos falando de uma sequência de ‘De Volta Para o Futuro’ e voltar para este momento, impedindo que a gente faça essa loucura

O diretor da franquia, Robert Zemeckis, também entrou em cena, confirmando que os fãs podem parar de ter esperanças de uma sequência. “Se eu tivesse uma ideia de que poderia ter mandado para Bob com uma cara séria, teríamos conseguido”, acrescentou. “Eu não teria resposta para essa pergunta.”

De Volta Para o Futuro

Fox e Lloyd também refletiram tanto sobre a amizade entre Marty e Doc em “De Volta para o Futuro” quanto sobre o laço que os dois construíram fora do set desde que contracenaram pela primeira vez, em 1985.

Advertisement

“No filme, Marty se sentia entendido pelo Doc. É uma amizade muito bonita“, disse. Lloyd acrescentou que o seu personagem se torna uma espécie de “mentor” para Marty.

Veja o vídeo completo (em inglês) abaixo.

Confira também: Melhores filmes contemporâneos no Telecine Play para assistir online na quarentena

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…