NotíciasCinema

Doc Brown de ‘De Volta para o Futuro’ confirma lançamento de Vingadores 26 em 2077

Doc Brown de De Volta para o Futuro “confirma” que Os Vingadores 26 chegarão em 2077. Christopher Lloyd interpretou pela primeira vez o excêntrico cientista louco Doutor Emmett Brown no clássico filme De Volta para o Futuro.

Até hoje, De Volta para o Futuro ainda é considerado por muitos como um filme perfeito. Lloyd continuou assistindo aos três filmes De Volta para o Futuro e também reprisou seu Doc Brown várias vezes ao longo dos anos.

De Volta para o futuro

Curiosamente, De Volta para o Futuro já tem uma espécie de conexão com a franquia Vingadores. Vingadores: Endgame do ano passado apresentou um enredo complexo de viagem no temp. O roteirista de De Volta para o Futuro Bob Gale até zombou disso enquanto conversava com os diretores de Endgame Joe e Anthony Russo.

Como parte da estreia mundial do jogo Surgeon Simulator 2 com Summer Game Fest, Lloyd voltou a ocupar o lugar de Doc Brown em um novo vídeo, onde falou aos fãs do futuro. Depois de apresentar o jogo, Lloyd – ou Doc Brown – encerrou dizendo que estava prestes a assistir à estréia de Vingadores 26: O Retorno do Filho de Thanos.

Fonte: ScreenRant

Confira também: Crítica | Lúcifer – 5ª temporada [Parte 1]

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

    1 Mins read
    O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
    CinemaNotícias

    Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

    1 Mins read
    Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…