fbpx
NotíciasCinema

De volta às telonas: Tobey Maguire irá participar de novo filme do diretor de ‘Whiplash’ e ‘La La Land’

Ator conhecido pelo seu papel de ”Homem-Aranha”, Tobey Maguire estava sem atuar desde 2014, e agora marca seu retorno em novo filme do diretor vencedor do Oscar, Damien Chazelle.
Spider Man | Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha - Viciados
Tobey Maguire em ”Homem-Aranha” (2002) | Sony Pictures

Os fãs não precisam mais esperar: Tobey Maguire voltará aos cinemas em breve. O elenco de ‘Babylon’, novo filme de Damien Chazelle – diretor de filmes como Whiplash: Em Busca da Perfeição e La La Land: Cantando Estações – que já contava conta com outras grandes estrelas, como Margot Robbie, Brad Pitt e Olivia Wilde, hoje ganhou uma nova adição: o conhecido intérprete do primeiro Homem-Aranha nos cinemas.

A trama irá se passar na década de 1920, e vai retratar a época de transição cinematográfica dos filmes mudos para os falados. A sinopse por si só já posiciona o filme com grandes possibilidades de aparecer futuramente no Oscar em caso de recepção positiva, tanto pela já reputação do diretor quanto pelo fator da Academia costumar premiar filmes que retomam a Hollywood, não tão distante, da primeira metade do século XX.

Agora aos 45 anos de idade, Tobey Maguire havia dado uma pausa em sua carreira como ator e focando em projetos por trás das telas. Atuando mais na área da produção nos últimos anos, seu último trabalho como ator havia sido em 2014 no filme ‘O Dono do Jogo’. Desde a sua pausa, Tobey chegou a produzir cinco obras, sendo que nenhuma foi de grande sucesso.

Babylon tem sua estréia prevista para 6 de Janeiro de 2023, com a possibilidade de um lançamento limitado no fim de 2022 para figurar na corrida do Oscar do ano seguinte.

Fonte: The Hollywood Reporter

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.