NotíciasCinema

Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em tocante foto do Instagram. Jennifer Garner e Mark Ruffalo deram aquela dose de nostalgia para os fãs. “O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo“, diz a legenda, em referência ao sucesso da dupla.

Ruffalo também entrou na brincadeira e comentou, em referência ao longa: “Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?”.

Em “De Repente 30” (2004), Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Veja também: Próxima temporada de Stranger Things será a mais sombria

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.