CinemaNotícias

DC Fandome | Warner negocia para produzir um FILME do Super Choque!

E no painel surpresa, tivemos uma grata surpresa! No DCFandome, o painel surpresa foi da Milestone Comics, divisão da DC que possui o direito de diversos personagens da editora, dentre eles, o Super Choque.

O painel começou falando dos quadrinhos e como os personagens da Milestone Media influenciaram uma geração e da sua importância como um todo nas HQ’s. Além disso, citaram a animação do Super Choque, que recebeu diversos prêmios e foi muito bem elogiada.

Nesse sentido de expansão, os que estavam presentes no painel citaram que há uma ideia de expandir isso pros cinemas, com negociações para filmes dos personagens da Milestone, como Icon, Hardware, Super Choque entre outros.

Ainda não há nenhum anúncio oficial do longa e sequer detalhes, contudo, foi confirmado que há conversas para projetos de filmes com personagens da Milestone, e que a ideia tem tudo para avançar com a Warner.

A confirmação também veio do Twitter oficial da Warner Bros Pictures Brasil:

Advertisement

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

    1 Mins read
    Em entrevista à revista Empire, Darren Lynn Bousman, diretor por trás da franquia “Jogos Mortais“, comentou sobre o novo filme da saga,…
    NotíciasCinema

    Warner Bros irá expandir ainda mais a franquia Harry Potter

    1 Mins read
    A Warner Bros. anunciou que pretende continuar expandindo o universo de Harry Potter nos cinemas. A Warner Bros. nomeou o presidente do estúdio para…
    CríticasCinema

    Crítica | Zona de Combate

    2 Mins read
    Produção americana lançada pela Netflix, “Zona de Combate” apresenta Anthony Mackie e Damson Idris em uma narrativa futurística recheada de ação. Dirigido por Mikael Håfström, o longa ficcional reúne elementos qualitativos capazes de despertar o interesse do espectador, mas se perde no caminho e entrega um produto simplista e pouco convincente.