Games

DC Fandome | Novo jogo do Esquadrão Suicida tem trailer lançado com equipe e Superman!

A Rocksteady, produtora da série de games Arkham, mostrou novidades sobre seu novo jogo, que se chamará Suicide Squad: Kill the Justice League. Anunciado semanas antes do DCFandome, o game ganhou um trailer cinemático, mostrando uma pequena batalha e as habilidades dos personagens da força-tarefa da DC. O jogo terá opções de gameplay coop ou single player, com o jogador alternando entre os personagens. No trailer, a formação da equipe é mostrada com Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue. Confira o trailer:

Suicide Squad: Kill the Justice League terá como pano de fundo uma missão praticamente impossível do esquadrão de Amanda Waller: matar a Liga da Justiça! O desafio vem por um possível controle maligno que a Liga inteira esteja sofrendo, e principalmente seu membro mais forte, o Superman! Ainda não foram ditos muitos detalhes do jogo, mas tudo indica que os membros principais da Liga também aparecerão em alguma parte, como o Flash e a Mulher-Maravilha, além de ele ser de mundo aberto, onde os jogadores poderão explorar melhor seus ambientes.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Amazon anuncia Luna, novo streaming para jogos

    1 Mins read
    A Amazon anunciou hoje (24) o Luna, seu serviço de assinatura envolvendo streaming de jogos. A plataforma vem para competir com iniciativas…
    GamesNotícias

    Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

    1 Mins read
    Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…
    Games

    Novos Xbox custarão R$ 2.999 e R$ 4.999 no Brasil

    1 Mins read
    A divisão brasileira do Xbox revelou o preço dos consoles de nova geração da Microsoft para o nosso país. O tão aguardado…