Notícias

DC Fandome | Jovens Titãs e Turma da Mônica se reúnem em Crossover inusitado, veja

A DC Fandome está a todo vapor. Neste sábado (12), durante o painel “Brasil ama a DC” aconteceu o encontro mais inusitado: a icônica Turma da Mônica se reuniu com os Jovens Titãs. No vídeo, Robin tenta se comunicar com a torre da Liga da Justiça, mas de alguma forma ele acaba ligando para a Mônica. Aproveitando, a protagonista do Mauricio de Souza prova que é forte, exibindo vídeos sobre suas “poderosas coelhadas”. No encontro, as duas turmas batem um papo repleto de referências e muito bom humor.

Confira o encontro no site oficial do evento clicando aqui.

DC Fandome | Jovens Titãs e Turma da Mônica
DC Fandome / Turma da Mônica encontra os Jovens Titãs

Recentemente, a Mônica apareceu vestida como Mulher-Maravilha nas redes sociais da turminha, anunciando para o público que neste final de semana aconteceria alguma surpresa. E que surpresa!

Sobre A Turma da Mônica:

O quarteto mais amado do Brasil, Cebolinha, Magali, Cascão e Mônica são um grupo de amigos que vivem no bairro do Limoeiro. Criados pela brilhante mente do artista brasileiro Mauricio de Souza, a história dos personagens nasceu em 1959, através de tirinhas de jornal, protagonizadas pelo Bidu e o Franjinha.

Advertisement

Sobre Os Jovens Titãs:

Lançado em 2016, a série animada dos Jovens Titãs narra o dia a dia dos heróis da DC utilizando uma abordagem cômica repleta de metalinguagem e situações malucas. A animação fez tanto sucesso que migrou para as telas dos cinemas com um longa-metragem lançado em 2018. Atualmente, o desenho é exibida no canal Cartoon Network.

DC Fandome | Jovens Titãs e Turma da Mônica
Os Jovens Titãs em Ação / Cartoon Network / DC

Fonte: SpinOff.

Veja também: DC Fandome | Patrulha Do Destino é renovada para terceira temporada.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…