NotíciasCinema

David Fincher diz que Coringa “trai pessoas com distúrbios mentais”

O diretor David Fincher acusou Hollywood de virar as costas para a produção de filmes inovadores e afirmou que os estúdios estão seguindo suas pistas criativas de glórias do passado, enquanto serviços de streaming como a Netflix impulsionam a mídia.

Acho que os estúdios ficam felizes em dizer: ‘Vamos gastar US $ 250 milhões nisso, e US $ 4 milhões nisso, e deixar tudo no meio para outra pessoa‘”, disse ele ao Telegraph. “Acho que eles ficam felizes em tirar essas coisas do prato. Mas também acho que os filmes desafiadores de orçamento médio tendem a definir para onde os filmes maiores irão. ”

Ninguém acharia que Coringa tinha alguma chance de fazer sucesso se O Cavaleiro das Trevas não tivesse sido tão grande”, afirmou o cineasta ao The Telegraph.“Acho que ninguém olhou para aquele material e pensou ‘é, vamos juntar Travis Bickle e Rupert Pupkin, juntar os dois e colocar nessa armadilha que trai pessoas com distúrbios mentais e exibir por um bilhão de dólares’”.

Fonte: Omelete

Confira também: É confirmado que Constantine 2 está acontecendo

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…
    NotíciasCinema

    Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

    1 Mins read
    Hugh Keays-Byrne, o ator que os fãs modernos mais lembram como “Immortan Joe” em Mad Max: Fury Road, morreu aos 73 anos….