fbpx
NotíciasCinema

David Fincher diz que Coringa “trai pessoas com distúrbios mentais”

O diretor David Fincher acusou Hollywood de virar as costas para a produção de filmes inovadores e afirmou que os estúdios estão seguindo suas pistas criativas de glórias do passado, enquanto serviços de streaming como a Netflix impulsionam a mídia.

Acho que os estúdios ficam felizes em dizer: ‘Vamos gastar US $ 250 milhões nisso, e US $ 4 milhões nisso, e deixar tudo no meio para outra pessoa‘”, disse ele ao Telegraph. “Acho que eles ficam felizes em tirar essas coisas do prato. Mas também acho que os filmes desafiadores de orçamento médio tendem a definir para onde os filmes maiores irão. ”

Ninguém acharia que Coringa tinha alguma chance de fazer sucesso se O Cavaleiro das Trevas não tivesse sido tão grande”, afirmou o cineasta ao The Telegraph.“Acho que ninguém olhou para aquele material e pensou ‘é, vamos juntar Travis Bickle e Rupert Pupkin, juntar os dois e colocar nessa armadilha que trai pessoas com distúrbios mentais e exibir por um bilhão de dólares’”.

Fonte: Omelete

Confira também: É confirmado que Constantine 2 está acontecendo

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: