NotíciasCinema

Dave Grohl lançará documentário com a participação de Steven Tyler e Ringo Star

O músico Dave Grohl está produzindo um documentário que contará com a presença de diversas estrelas internacionais da música. “What Drives Us” girará em torno da vida de músicos na estrada se deslocando entre um show e outro.

A produção não será o primeiro trabalho de Dave Grohl na indústria do audiovisual, anteriormente o músico também produziu e dirigiu um documentário sobre os 20 anos do Foo Fighters, a banda que lidera, além de outra obra retratando a história do estúdio americano  Sound City.

What Drives Us contará com a presença de Ringo Star, ex-baterista dos Beatles; Steven Tyler, líder do Aerosmith; Flea, baterista do Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Os músicos relatam histórias e experiências diversas que tiveram durante suas road trips.

Dave Grohl lançará documentário com a participação de Steven Tyler e Ringo Star
A van recuperada pela banda Aeromisth em 2019

“Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música”, reflete Dave nos momentos inicias do trailer do documentário. Entre os momentos impactantes da obra, Steven Tyler é visto a bordo da kombi em que o Aerosmith realizou suas primeiras turnês, na década de 70.

A produção estreará em 30 de abril e pode ser conferida na Amazon Prime Video. Confira o trailer:

Advertisement

Leia mais: Netflix revela trailer de documentário sobre Chadwick Boseman

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.